POLÍTICA DE TROCA

A 1ª troca é grátis dentro de 7 dias corridos após o recebimento (conforme data informada no site dos Correios), após esse período o frete fica por conta do consumidor. Só serão aceitas trocas dentro do prazo de 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido. As trocas só serão aceitas com o tag original anexado na peça e a peça não pode ter nenhum sinal de uso, ok?

No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.

Como nossos produtos são exclusivos e limitados, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

As devoluções por arrependimento ou desistência devem ser sinalizadas em até 7 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Devoluções só serão aceitas com o tag original anexado na peça e a peça não pode ter nenhum sinal de uso.  O estorno será feito via cartão de crédito, transferência bancária ou pix, vai depender da forma de pagamento utilizada no seu pedido. Os estornos e pagamentos serão realizados em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução da peça. Devolveremos somente o valor referente ao produto, excluindo a devolução do valor pago pelo frete.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Enviar um e-mail para marticamisaria@outlook.com informando o  número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução ou troca, após análise e autorização da nossa central de atendimento o produto poderá ser despachado. Nós encaminharemos a você todo passo a passo para o despache.

 

ATENÇÃO:

Recuse seu pedido de imediato, se:

  • A embalagem do produto estiver violada;

  • O produto apresentar avarias;

  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

IMPORTANTE SABER:

  • As peças com desconto ou liquidação/bazar/sale não podem ser trocadas. Exceto se apresentarem defeito de fabricação. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.

  • Não realizamos troca de brindes.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

  • Em caso de o produto apresentar manchas de nota fiscal devido ao recondicionamento da embalagem e/ou apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente, a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente.

  • Em caso do tag ou etiqueta do produto apresentar violação, a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente.

  • Após o recebimento do produto devolvido faremos uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução/troca. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido

Ressaltamos que a MARTI se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.

 

Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.